Anime Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos os Fans de Anime!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MA girl and her friends *1º Capítulo ON* K@gome fics

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kagome
初心者 [Iniciante]
初心者 [Iniciante]
kagome


Número de Mensagens : 17
Idade : 29
Localização : .○.○.perdida.○.○
Data de inscrição : 28/05/2008

Ficha do Anime
Nome do Anime: Yuuki Cross
Sexo: Feminino
Idade: 16

MA girl and her friends *1º Capítulo ON*  K@gome fics Empty
MensagemAssunto: MA girl and her friends *1º Capítulo ON* K@gome fics   MA girl and her friends *1º Capítulo ON*  K@gome fics EmptySex 30 maio - 3:14

bom essa fic ta no Ag e por isso eu tive preguiça de coloca denovo a lista de personagens...mas vou colocar os capitulos as pouquinhos


1.capitulo "A NOVATA"

local:Rio de Janeiro, Brasil
tempo:atual
data :amanha vai ser o dia do amigo.

-mae to indo embora,pois e o primeiro dia de aula e eu nao quero chegar atrasada!!
-tudo bem filha e que Deus te proteja,Lily!
-e bom ele protejer se nao eu....tchau mae fui!

"Bom esse e o meu primeiro dia de aula depois que chegamos de Minas Gerais aqui para o Rio.Estou com uma baita de uma saudade de la.Vou ter que começar a ter novas amizades tudo de novo.Ai que ideia da minha mae vim pra ca eu queria ficar com o meu pai.Bom cheguei pelo menos tudo aqui e pertinho"

-hum...-pensou ela-escola Telemaco Gonçalves Maia...-neste momento uma menina esbarra nela
-ai!!nao fique parada ai olhando o nada...eu nao ti vi nunca por aqui es nova?
-sim! meu nome e Lily Hastiruno e o seu?
-Mag,prazer sou a filha do prefeito.
-poderia te pedir um favor?
-sim digas!
-poderia me mostrar a escola?
-em qual ano voce esta?
-nono.estou na turma 1901.
-es a minha ...hum estamos um pouco atrasada vem depois eu te mostro a escola.

Na sala...

-estais pra ver o pior professor de ingles que existe,depois de sete e meia ele nao deixa niguem mais entrar na sala.
-nossa!
-Mariah-grita ela pra outra menina na frente
-sim?
-cade Yuuki?
-voce querendo saber dela?
-por que nao posso nao!?
-podes,ela ja esta pra chegar!
-ela esta atrasada, o professor nao vai deixar ela entrar!
-eu sei, eu sei, mais ela vai dar um jeito ela sempre da um jeito.
-espero que desta vez nao!
-hu-rum,meninas estou atrapalhando a conversa de voces?
-nao professor -diseram as duas ao mesmo tempo.
-pois bem,sete e meia niguem mais entra!
Quando ele estava a fechar a porta bate uma menina com um laço rosa na cabeça e um outro no pescoço parecendo ate uma coleira.
-fessor,posso entrar?
-nao!
-ela se deu mau Mariah desta vez ela nao entra!
-professor,por favor!
-me de um motivo,uma historia covicente para voce poder entrar!
-professor basta olhar a minha saia...estou de saia amarela e blusa rosa nunca eu sairia assim de casa...
-motivo serio Yuuki nao uma briga com o seu guarda-roupas!
-entao eu tava vindo quando eu passei pela aquela vidraçaria e vi um espelho lindo de morrer,quando eu vi meu modelito vi que tinha uma manchina vermelha,corrir para o banheiro e quando eu fu ver eu estava mestruada!
-hã?
-sim fessor,menstruaçao quer que eu explique o que e isso?
-nao, eu bem sei o que e!-disse ele meio sem jeito
-entao tive que correr e ir a uma farmacia e pedir fiado absorventes, que vergonha,e tive que trocar a saia, que bom que eu sempre trago uma de reserva para o caso de energencias,por isso que eu me atrasei!-Mariah sorriu.
-entao ta so desta vez,na proximas nao entras!
-obrigado fessor!
Ela entrou e sentou-se ao lado de Mariah.
-Yuuki estas menstruada mesmo?
-nao bobinha aminha veio semana passada.
-entao...
-a historia,ah! pelo amor do cabrito qualquer professor burro cai nessa!-as duas beijaram os dedos indicadores e juntaras era como um tipo de codigo que so as de elites sabiam.
-como ela consegui...essa e a historia mais ai!
- o que foi Mag?
-Lily eu vou te apresentar verdadeiramente quem e Yuuki mais so no recreio.
-atençao alunos-disse o professor-a chamada!

No recreio...
-bom Lily vou apresentar um a um das "meninas de elite"...
-elite?
-e um bando de patricinhas que tem uma lealdade acima de tudo...a primeira e fundadora e Yuuki ela e a principal a abelha rainha...todos a adora-na como se fosse uma princesa...eu nao a gosto tanto assim por isso que eu nao me enturmo com a nossa turma...voces e uma das minhas unicas se voce aceitar amigas...-fez aquela carinha de santa.
"ja?"pensou ela -mas e claro conte comigo!parece tao angustiada?
-eu as odeio-as...bom a segunda e a Mariah e a rebelde sem causa...sempre traz as novidades e fofocas super quentinhas pras "Maninhas"....o terceiro -disse ela apontando uma por uma das meninas e meninos- e o Jason...tambem chamado como o amigo gay delas..e ele e o Matt...eles na verdade nao sao gays calma....ate que sao bonitinhos...-a quarta e a Kat e Kriss elas nao moram aqui mas as vezes ela vem aqui estudar..elas estudam em casa elas so vem aqui quando estam com vontade...chique ne? e tem a Diana que so vem aos fim-de-semana por que essa sim moram longe... entao e so...
-ai voce e tao boa! por que voce nao e uma delas?
-eu ja fui....me expulsaram e me humilharam mais e uma historia longa depois eu te explico por que esta acabando o recreio...
-ok..ok
-mas sempre foi assim aqui?
-e uma tradiçao...e de mae pra filha!
-nossa...vem vamos!
-vamos!
Bom a historia de Mag favorecia sempre a ela ne?.Na verdade elas na eram bem assim.No mento em que as duas conversavam e criticavam elas Yuuki ria e se dirveti-a da historia contada para o professor.Mas Yuuki nao estava nem ali na conversa estava a olhar a novata
"que estranho ninguem a apresentou.Hum vou fazer isso pra ela se enturmar melhor"
-Yuuki esta me ouvindo?
-to sim Matt...to sim...vamos a aula vai começar e eu vou passar antes no banheiro guardem meu lugar la em cima.
-sim,sim.
-meninas vamos ao banheiro!

No banheiro....

-ai que roupa brega Yuuki e serio briguou com o quarda-roupa?
-nao,nao briguei nao eu vim de proposito mesmo trouxe minha saia rosa e preto vou mostrar a voces ninas!-ela entrou no box e vestio a saia que afinal era divina era um rosa bem choque com umas linhas totalmente tortas fazendo o formato de flores era divina a saia.
-nossa,A-D-O-R-E-I!-disse Kat
-onde comprou?
-bobagem Kriss,sabe muito bem que ela nao compra ela cria e manda a costureira fazer assim sempre fica exclusiva dela!
-verdade-disse Yuuki abanando freneticamente a cabeça em sinal que sim.
-mesmo assim linda quero uma tambem!
-eu te dou essa so deixa eu usa-la hoje!...falando em usar e voce e o Brain,Mariah?
-o que tem haver usar com o seu primo?
-nao sei,so queria perguntar e dei a deixa pra isso o que tem haver nao sei nao!
-ok,ok, meninas novidades eu e ele demos um passa no nosso relacionamento.
-ele te pediu em noivado?
-nao bobinha,nos transamos!
-FIZERAM O QUE?
-calma Yuuki,foi ontem...
-voces usaram camisinha ne?
-nao porque seu primo tem aids?
-nao voce e jovem previna-se!
-voce nao sabe como e usar a camisinha doi de mais,e como transar com algo duro e de plastico!
-espero que nao te aconteça nada menina!
-falaste como a minha mae!
-MENINAS OLHA O TEMPO!
-esta bem Tom nos ja vamos!
-espero Yuuki...
E foi saindo uma por uma e subiram ate a sala que ficava no segundo andar.Claro que teve aquele desfile basico de Yuuki com a saia super exclusiva.
-A-D-O-R-E-I-disse Sunri
-e arrasa nem!-disse o Ryan com um arzinho de gay...
-sim,sim agora podemos começar a aula?
-sim,claro fessora!
Sentadas as meninas conversavam sobre o assunto do banheiro e quando a professora atrapalha e fala:
-Yuuki sobre filosofia diga uma frase sobre o amor com os outros companheiros de sexo oposto!
-hã?
-agora Yuuki!
-sim sim....hã...perae-pensou pensou e enfim-ja sei fessora "o amor e que nem o capim voce planta,ele nasce cresce ai vem uma vaca e come tudo"!
-isto e uma frase filosica!
-sim sim
-e sim fessora-disse Peter devendendo-a
-Peter e melhor voce nao se meter nisso- avisou Mariah
-claro!-respondeu ele
-eu acho que e sim fessora!
-Yuuki...
De repente ouve-se o batido na porta.
-Yuuki Yamotah venha comigo!-disse a diretora
-sim senhora!

Um pouco afastado da sala....

-tenho pessimas noticias a te dar!
-quais conte-me logo!
-e que..hou-ve um acidente e se pai morreu na estrada!
-Oque?

----------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
初心者 [Iniciante]
初心者 [Iniciante]



Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/07/2009

MA girl and her friends *1º Capítulo ON*  K@gome fics Empty
MensagemAssunto: Re: MA girl and her friends *1º Capítulo ON* K@gome fics   MA girl and her friends *1º Capítulo ON*  K@gome fics EmptySex 31 Jul - 2:02

Esta muito fixe , post mais porfavor ! Quero mais ! :D
Ir para o topo Ir para baixo
 
MA girl and her friends *1º Capítulo ON* K@gome fics
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os Drawings da Angel Girl =D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Fans :: Animes :: Fanfics-
Ir para: