Anime Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para todos os Fans de Anime!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON*

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sharingan
Administrador
Sharingan


Número de Mensagens : 41
Idade : 29
Localização : Konoha
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha do Anime
Nome do Anime: Byaku
Sexo: Masculino
Idade: 13

Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* Empty
MensagemAssunto: Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON*   Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* EmptyQua 21 maio - 16:28

O sharingan fez uma fic 8D

Personagens principais:

Byaku Mizuki:
Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* 29e39k9

Datsuo :
Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* Nbf5mu

Aoki Datsunai:
Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* 2n0206b

Nekai:
Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* 16bwwvb

Zoe Akamoto:
Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* Jl6oif

Sangan:
Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* 30a6u6t

Mas também há sempre os mauzinhos:

Damisuri:
Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* 30ddmko

Kagami Kasumino [A doida da WhiteSun] :

Quando ainda é boazinha:
Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* 2czbiiu

Quando se passa para o lado do mal:
Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* 2pqufds



Primeiro Capítulo

Há alguns anos atrás, Solaria e Lunatis, dois magos poderosos, controlavam o Sol e a Lua respectivamente. Lunatis pensou que um mundo não era suficiente. Solaria no princípio não concordou muito com a ideia mas depois lá acabou por aceitar.
Juntando os seus poderes, criaram mais 5 mundos, cada um diferente do outro e com características próprias. Stonican, o mundo da escuridão; Storpia, o mundo da Luz conhecido como o oposto de Stonican; Parkersin, o mundo da água, repleto de oceanos e criaturas místicas marinhas; Heytran, o mundo do fogo, conhecido como o oposto de Parkesin e por fim o planeta secreto de Dmytria onde só podia entrar quem conseguisse passar por certos testes obtendo assim autorização imediata.
Solaria e Lunatis felicitaram-se com o seu trabalho. Tudo parecia estar muito bem.
Mas houve uma vez que Lunatis decidiu ir passear pelos mundos sozinho sem Solaria e foi então que tudo se desmoronou. Passando por Stonican alguma coisa lhe pareceu estar muito errada. Ouvia sons esquisitos, gritos de pânico… Terror. Foi então que a sentiu. Sentia a escuridão a apoderar-se do seu coração, envolvendo-o, tornando-o escuro. Tentou gritar mas não conseguiu. Sentia os pulmões gelados, a visão a alterar-se. Então caiu inanimado no chão.
Solaria estava super preocupado com o seu amigo Lunatis. Mas nunca lhe passou pela cabeça que ele tivesse ido visitar os mundos sozinho. E nunca lhe chegou a passar porque não teve tempo de pensar. Lunatis estava atrás dele mas um Lunatis bem diferente. Percebia-se perfeitamente que já não era o mesmo. Os seus mantos eram agora pretos e os seus olhos vermelhos como o sangue. O seu bastão era negro e com uma gárgula de pedra na ponta. Do bastão emanou uma forte luz negra com umas faíscas roxas pelo meio. As faíscas foram acertar em Solaria que caiu morto no chão. Derrotado…tão facilmente.
Lunatis foi aperfeiçoando os seus conhecimentos de magia negra e ficou conhecido como Lunatis, o terrível. Mas o Bem acabou por o derrotar com os seus magos e feiticeiros extraordinários. Morreu com 478 anos, no entanto ainda parecia jovem. Estava tudo bem, Lunatis tinha morrido. Pelo menos era o que se achava. Mas estavam enganados. Lunatis antes de morrer ganhou muitos guerreiros para si. Só os guerreiros sabem o que vai acontecer. Esses guerreiros foram morrendo e passando o que ia acontecer de geração em geração.
E agora, que os planetas estavam quase alinhados, Lunatis ia voltar ao mundo e juntamente com os seus guerreiros ia-se lançar numa batalha sobre o Bem e na destruição do mundo conhecido como planeta Terra para se vingar do que tinha acontecido. E para se sentir vivo.

Entretanto, passados muitos anos.

- Ainda vamos chegar atrasadas…
- Achas mesmo? Ainda faltam 40 minutos e já estamos quase a lá chegar…

Duas raparigas caminhavam pelo passeio em direcção à escola. Deviam as duas ter a mesma idade a julgar pela sua altura. Uma tinha cabelos compridos pretos e olhos verdes e a outra tinha os cabelos castanhos e os olhos também.

- Será que os professores novos são fixes?
- Cala-te um bocadinho!
- Tás bem disposta tu.
- Tou é cheia de sono…

A de cabelos pretos chamava-se Aoki e a dos cabelos castanhos era a Zoe. Conheciam-se as duas desde pequenas e eram muito amigas.
Naquele dia, iam iniciar o 7º ano. Prosseguiram em silêncio pelo caminho até chegarem à escola.

- Chegámos! – disse Zoe com alegria.

Entraram as duas na escola e como é óbvio ainda não estava lá quase ninguém. A escola era grande e bonita. Mas claro que ninguém se importavam de ter tido mais umas semaninhas de férias.

- És tão apressada! Vamos aqui ficar vinte minutos à passear macacos… – disse Aoki chateada.
- Não é nada, damos umas voltas…

Entretanto passou por elas um rapaz de phones nos ouvidos aos altos berros.

- É giro… – disse Zoe.
- Atão olha vai-te a ele.


Aoki empurrou Zoe para cima dele que ficou super embaraçada.

- Ahm desculpa…foi aquela parva.
- Ok ok não faz mal.

O rapaz afastou-se.

- Opá, porque é que fizeste isso?
- Porque sim.
- Será que ele vai ser da nossa turma?
- Sim é provável.
- Era fixe…
- Sim, especialmente para ti Zoe.

E deram mais voltas pela escola porque ainda faltava imenso tempo para tocar.


Fim do 1º Capítulo


Última edição por Sharingan em Dom 15 Jun - 23:12, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://animefans.forumeiros.com
Sharingan
Administrador
Sharingan


Número de Mensagens : 41
Idade : 29
Localização : Konoha
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha do Anime
Nome do Anime: Byaku
Sexo: Masculino
Idade: 13

Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* Empty
MensagemAssunto: Re: Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON*   Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* EmptyQua 21 maio - 22:36

Aqui está ele! ^^
Não ficou assim muito grande mas prontos...


2º Capítulo

Zoe: Vai tocar...

Dito isto, tocou.

Aoki: The NightMare Began!
Zoe: O quem?
Aoki: Esquece...

Em menos de 2 minutos, já estavam a entrar na sala. Zoe vislumbrou o tal rapaz.

Zoe: Ele é da nossa turmaaaa!
Aoki: Ahm...Zoe...menos.

Entraram na sala, sentaram-se e tiraram o material para fora. O rapaz foi-se sentar sozinho lá para o fundo para grande desapontamento de Zoe.

Zoe: Opá!
Professora: Olá! Sou a professora Atsuyo Takao e dou a disciplina de História como já devem ter percebido.
Aoki: *falando baixinho* Ganda Smile...
Professora: Bom...falem um bocadinho de vocês. Podes começar tu. *apontando para Zoe*
Zoe: *apanhada de surpresa* Sou a Zoe, tenho 13 anos e gosto bué de desporto!
Professora: "Calão" aqui dentro não por favor . Podes ser tu agora *apontando para o tal rapaz*.
Rapaz: Sou o Byaku.
Professora: Não nos queres dizer mais nada? A idade, os passatempos preferidos ...
Byaku: Não.
Professora: Ahm...ok *surpreendida*
Professora: Agora tu *aponta para a Aoki*
Aoki: Sou a Aoki, 13 anos e gosto de tudo o que seja diferente. *faz o gesto do \m/ com a mão*
Professora: *escandalizada*

A professora perguntou o nome a mais uma data de alunos.

Zoe: É impressão minha ou ela ficou um bocadinho escandalizada?
Aoki: Ficou mesmo! Odeio o sorriso dela!
Zoe: Também eu..Irrita-me!

Ela gesticulava animadamente enquanto falava de figuras célebres da História Japonesa.

Zoe: Quando é que ela se cala? -
Aoki: Que seca!

Tocou.

Zoe: YEEEEY!

Saíram todos a conversar animadamente excepto Byaku que saiu sozinho com a mesma expressão de sempre de phones nos ouvidos.

Zoe: Ele é meio esquisito!
Aoki: Sem dúvida pá!

Aproxima-se alguém por trás.

Kurika: Olha olha quem são elas. As miúdas mais parvas da escola
Zoe e Aoki: Morre Kurika...

Fim do 2º Capítulo


Última edição por Sharingan em Seg 9 Jun - 23:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://animefans.forumeiros.com
Sharingan
Administrador
Sharingan


Número de Mensagens : 41
Idade : 29
Localização : Konoha
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha do Anime
Nome do Anime: Byaku
Sexo: Masculino
Idade: 13

Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* Empty
MensagemAssunto: Re: Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON*   Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* EmptySeg 26 maio - 21:15

Desculpem a demora! >.<
Tamanho da porcaria -.-'
Enjoy!

3º Capítulo

Foram-se as duas embora deixando Kurika a falar sozinha.
Alguém deu um toquezinho no ombro de Aoki. Era Byaku.

Byaku: Ahm..Aoki-chan não é?
Aoki: Sim... sou eu,
Zoe: Oh My God ! Não pode ser!
Byaku: Queres ir dar uma volta?
Aoki: QUERO! Ahh desculpa..sim pode ser.
Zoe: Grrrrrr
Aoki: *percebendo a reacção de Zoe* Ela também pode vir connosco?
Byaku: Sim.
Zoe: Wee!

Começaram a andar e Byaku mostrou até ser simpático.

Aoki: Algum motivo em especial para virmos dar uma volta?
Byaku: Não.. *corando*
Aoki: Ok.
Byaku:"Ahh e tal gosto de tudo o que é diferente"
Aoki: 0pá! Ahm...posso perguntar-te uma coisa?
Byaku: Claro...
Aoki: Porque é que agora aqui tás a ser simpático comigo e antes foste assim tão frio e coiso?
Byaku: Não gosto de dar muita confiança ás pessoas...
Zoe: *pensando* Então porque é que lhe tás a dar a ela?
Aoki: Deixa-me lá ver o que estás sempre a ouvir *tira os phones dos ouvidos ao Byaku*
Aoki: Ahhh! I love it! Qual é a música?
Byaku: É a "All Around Me" dos Flyleaf
Aoki: Adoro!
Zoe: *pensado* Eles estão muito amigos!
Byaku: És tão querida pá!
Aoki: Obrigado. Tu também.
Zoe: *pensado* NÃÃÃÃO!
Aoki: Gostei da tua resposta para a s'tôra.
Byaku: Eheheh.

E enquanto eles dois andavam e conversavam alegremente, Zoe decidiu-se a desistir de Byaku. Olhou para o lado e viu um rapaz que já conhecia.

Zoe: Eu vou ali ter com uma pessoa..Não se importam?
Aoki e Byaku: Não não, claro que não!
Aoki:Eu preciso de ir ao Bar. Tou cheia de fome. Vens comigo?
Byaku: Sim Sim

Dirigiram-se os dois para o Bar da escola.

Aoki: Boa tarde. Era uma tosta mista se faz favor.
Empregada: São 50.

Aoki ia a estender dinheiro à mulher mas Byaku agarrou-lhe no braço.

Byaku: Eu pago!
Aoki: Aww! Obrigado!
Empregada: Que cavalheiro!
Byaku: No comments...

Encaminharam-se os dois lá fora e Byaku pediu desculpa a Aoki mas que tinha de ir à casa de banho num instante. Quando já estava fora da vista de Aoki marcou um número no telemóvel.

Byaku: Sangan? Muuuito boas notícias. Encontrei a rapariga, tenho a certeza de que é ela.
Sangan: Excelente, Byaku! Precisamos urgentemente de aliados e ela é uma peça fundamental. Com ela quase de certeza que venceremos o mal! Aguarda instruções minhas. Falta muito pouco para o que sabemos!

Byaku desligou o telemóvel e voltou para ao pé de Aoki. Na aula seguinte, sentou-se ao pé dela. Era algo diferente. Algo que ele nunca tinha sentido.

Fim do 3º Capítulo


Última edição por Sharingan em Seg 9 Jun - 23:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://animefans.forumeiros.com
Angel Girl
中間 [Intermediante]
中間 [Intermediante]
Angel Girl


Número de Mensagens : 52
Idade : 27
Localização : em casa do kaito *o*
Data de inscrição : 25/05/2008

Ficha do Anime
Nome do Anime: kayou tsuyayaka
Sexo: Feminino
Idade: 13

Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* Empty
MensagemAssunto: Re: Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON*   Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* EmptySeg 26 maio - 21:27

ta fixi^^ so que eu ja tinha lido no outro forum.... :lol!:

quero o proximo capitulo^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoonwosagashite.forumeiros.com/
Sharingan
Administrador
Sharingan


Número de Mensagens : 41
Idade : 29
Localização : Konoha
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha do Anime
Nome do Anime: Byaku
Sexo: Masculino
Idade: 13

Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* Empty
MensagemAssunto: Re: Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON*   Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* EmptyQua 4 Jun - 17:55

Enjoy ^^

4º Capítulo

Já se tinham passado duas semanas de aulas e finalmente era véspera de fim de semana. Toda a gente começava a fazer planos. Byaku e Aoki combinaram ir ao cinema e Zoe e o tal rapaz iam dar um passeio pela praia até à noite. Mas ainda havia mais uma aula de História para aturar.

Aoki: Não me apetece nada ter História!
Byaku: Nem a mim…por mim ficava cá fora contigo...

Byaku corou pois só depois de ter falado se apercebeu do que tinha dito.

Aoki: Eu também...

E calaram-se os dois porque ficaram sem saber o que dizer. O que lhes valeu foi a professora de História ter chegado mesmo nesse momento. Zoe pensava no rapaz, Aoki no que se tinha acabado de passar e Byaku se se baldava a História ou não. Acabou por ir à aula para grande satisfação da professora que em vez de dar matéria passou a aula a falar do seu novo cão. Byaku e Aoki conversavam.

Byaku: Ahh desculpa aquilo de à bocado. Eu só disse porque prontos coiso…Saiu-me.
Aoki: Ok não faz mal *corando*
Byaku: Que aula interessantísima. ..
Aoki: Yaa imenso...

Alguma coisa se mexia dentro da mala de Byaku. Felizmente Aoki não reparou em nada.

Byaku: *falando baixinho* Está quieto Datsuo!
Aoki: Ahm disseste alguma coisa?
Byaku: Não nada…estava só a resmungar porque parti o bico do lápis…
Aoki: Hmm ok.

Já ninguém podia ouvir a professora falar do seu “Ruff” e finalmente tocou.
Byaku e Aoki antes de irem para casa ainda deram umas voltas pela escola e despediram-se. Aoki e Zoe foram as duas juntas para casa.

Zoe: Tu e o Byaku…há aí coisa..
Aoki: Cala-te não há nada…somos só amigos
Zoe: Aham…a mim não me enganas.. Conta lá vá…
Aoki: Não há nada para contar..
Zoe: Aokiiiii….
Aoki: Prontos ok. Yaa eu acho que gosto dele
Zoe: EU SABIA EU SABIA! HAAA EU SEI TUDO!
Aoki: Cala-te!
Zoe: Ahm Ahm..prontos e vocês coiso?
Aoki: Não…eu não tenho a certeza se ele gosta de mim.
Zoe: Duuuh nota-se á distância
Aoki: Não quero arriscar já…vou esperar mais umas semanas.
Zoe: Ok…
Despediram-se e foi cada uma para seu prédio. No dia seguinte Byaku e Aoki encontraram-se à porta do Centro Comercial. Byaku vestido de preto como sempre e Aoki com a sua camisola preferida.

Byaku: Tás gira.
Aoki: Obrigado.
Aoki: *pensando* Será que a Zoe tem razão?
Byaku: Bem…vamos andando?
Aoki: Yaa bora.

Dirigiram-se para o cinema. Quando entraram na sala e as luzes apagaram Aoki sentiu uma mão a tocar na sua. Ficou muito vermelha porque percebeu que era a de Byaku. Ele queria dar-lhe a mão! Aoki primeiro hesitou mas depois deu-lha. E estiveram até ao final do filme assim.

Entretanto num lugar bem longe dali, um rapaz muito magro e branco com ar de escravo entrou numa sala escura e mórbida corroída pelo tempo.

Servo: Mestre muito más notícias. Penso que a rapariga foi encontrada.
Mestre: Não me importa..já tenho um alvo em vista *sorriso malicioso*
Servo: Quem se posso saber?
Mestre: Kagami Kasumino..amanhã irei à procura dela…

Enquanto os dois falavam o tal mestre comia alguma coisa…Não se percebia bem o que era, só que deitava um cheiro nauseabundo.

Mestre: Retira-te.
Servo: Sim meu mestre.

O tal rapaz com ar de escravo saiu deixando o mestre na escuridão da sala. A única luz que a iluminava vinda de uma janela com grades.

Mestre: Kagami Kasumino…vou-te encontrar a todo o custo. Tarimai, chega aqui!

Surgiu não se sabe de onde um grifo gigante só que em vez de ter pêlos dourados e majestosos tinha-os negros e sombrios.

Mestre: Leva-me à rapariga.

E naquela noite no mundo do mestre e fim de tarde no mundo de Aoki o mestre cruzou os ares montado no grifo.

Fim do 4º Capítulo


Última edição por Sharingan em Seg 9 Jun - 23:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://animefans.forumeiros.com
kagome
初心者 [Iniciante]
初心者 [Iniciante]
kagome


Número de Mensagens : 17
Idade : 29
Localização : .○.○.perdida.○.○
Data de inscrição : 28/05/2008

Ficha do Anime
Nome do Anime: Yuuki Cross
Sexo: Feminino
Idade: 16

Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* Empty
MensagemAssunto: Re: Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON*   Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* EmptyQui 5 Jun - 1:22

a fixe..so tem uma coisinha eu nao entendi o final...mas me parece que a historia vai acabar explicando tudinho...entao esta tudo ok!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sharingan
Administrador
Sharingan


Número de Mensagens : 41
Idade : 29
Localização : Konoha
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha do Anime
Nome do Anime: Byaku
Sexo: Masculino
Idade: 13

Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* Empty
MensagemAssunto: Re: Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON*   Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* EmptyQui 5 Jun - 14:38

kagome escreveu:
a fixe..so tem uma coisinha eu nao entendi o final...mas me parece que a historia vai acabar explicando tudinho...entao esta tudo ok!!!!!!

É porque são mundos diferentes..
Mais á frente vais perceber...
Ir para o topo Ir para baixo
https://animefans.forumeiros.com
Sharingan
Administrador
Sharingan


Número de Mensagens : 41
Idade : 29
Localização : Konoha
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha do Anime
Nome do Anime: Byaku
Sexo: Masculino
Idade: 13

Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* Empty
MensagemAssunto: Re: Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON*   Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* EmptyQui 5 Jun - 20:25

Mais um capítulo!


5º Capítulo

<< O mar pode-me trazer respostas que eu preciso, mas duma maneira codificada em que tenho de ser eu a encontrar a resposta em mim. E eu não me encontro… >>

Já era quase de noite…
Zoe e o rapaz davam um passeio pela praia e Byaku e Aoki saíam os dois do cinema…

Aoki: Ahm Byaku… Porque é que me deste a mão?
Byaku: Amh…pois..desculpa… Foi uma coisa do momento
Aoki: Hmm ok não faz mal.

Aoki continuou a andar a fingir que para ela não se tinha passado nada para as coisas não ficarem estranhas. O telemóvel de Byaku tocou. Tinha recebido uma mensagem.
“É agora” pensou Byaku. Aproximou-se de Aoki.

Byaku: Aoki…preciso mesmo de falar contigo. É muito urgente.

Entretanto no mundo do mestre…

Mestre: Criatura estúpida! Mais depressa!
Tarimai: Pensas que ‘tás a falar com quem?
Mestre: Queres morrer aqui?

O tal grifo em tempos tinha sido muito bonito e aliado do bem até ao dia que Damisuri (o tal mestre) o tinha encontrado e lançado um feitiço.
Finalmente chegaram onde queriam. Tinham aterrado num parque descampado antes de Damisuri realizar um feitiço de invisibilidade. Não demorou muito até encontrar a rapariga. Tinha cabelos azuis. O que se sucedeu de seguida foi muito rápido. Damisuri tornou-se visível.

Damisuri: Olá Kagami.

Dito isto, levantou a mão e colocou-a no peito de Kagami. Só se ouviu uma explosão azul. Damisuri voltou a colocar um feitiço de invisibilidade, montou no grifo e levou a rapariga ás costas. Tinha feito o que queria.

Voltando ao centro comercial…

Aoki: Ok...

Levou Aoki até a um sítio onde não estivesse ninguém e começou.

Byaku: Isto é difícil de te explicar mas vou tentar ser o mais simples possível. Existem vários mundos e num desses mundos está prestes a rebentar a maior guerra que já se viu. Não uma guerra das normais. Uma guerra terrível. O Mal nunca esteve tão forte. Estranhas coisas têm acontecido NESTE mundo que tu não percebes mas eu consigo compreender. O que se passa é o seguinte: Precisamos de ti Aoki. O Bem precisa de ti.

Aoki olhava estupefacta para Byaku. Estaria ele a gozar com ela? Como se percebesse os seus pensamentos Byaku falou.

Byaku: Sei que deves pensar que tou apenas a inventar mas para te provar que não vou-te mostrar uma coisa.

Num milésimo de segundo Byaku era o mesmo mas com algumas diferenças. Os seus olhos ficaram vermelhos, cresceram-lhe asas negras nas costas e as suas roupas mudaram.. Parecia um anjo negro.

Aoki: Oh My God!

E por dentro Aoki pensava que Byaku assim ainda ficava mais giro.
Byaku voltou à sua forma original.

Byaku: Vês? Eu próprio faço parte do Bem…
Aoki: Sim mas porque é que precisam de mim??
Byaku: És uma peça essencial para vencermos. És muito forte Aoki…só precisas de aprender a controlar os teus poderes… Estás disposta a isso?
Aoki: *respira fundo* Sim eu aceito.
Byaku: Eu sabia que não me ias deixar ficar mal.

E ao pôr do Sol, por trás de belas árvores verdes Byaku deu a Aoki um enorme beijo.

No mundo de Damisuri…

Entrou na sala escura e pousou Kagami no chão. Até era bonita. Antes tinha cabelos azuis claros mas quando Damisuri lhe tocou ficou com eles um pouco mais escuros…

Damisuri: O feitiço está a começar a fazer efeito…

Lá fora, Tarimai olhava para as estrelas. A guerra estava quase a rebentar. E nunca se tinha visto nada assim…
O grifo reparou que pela primeira nos mil anos daquele mundo os planetas estavam perfeitamente alinhados. Era o sinal… Faltava muito pouco.


Fim do 5º Capítulo


Última edição por Sharingan em Seg 9 Jun - 23:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://animefans.forumeiros.com
Sharingan
Administrador
Sharingan


Número de Mensagens : 41
Idade : 29
Localização : Konoha
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha do Anime
Nome do Anime: Byaku
Sexo: Masculino
Idade: 13

Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* Empty
MensagemAssunto: Re: Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON*   Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* EmptySeg 9 Jun - 23:39

6º Capítulo

Despertou…
Encontrava-se numa sala bastante escura. Sentia-se a si mesma mas de uma maneira diferente. Estava atordoada mas no entanto conseguia ver melhor que nunca. Os seus sentidos estavam mais apurados. Já não era a mesma.
Levantou-se pois estava deitada no chão de mármore frio. Olhou em volta.
Havia um sofá e uma lareira com fogo e também havia…Esperem. Ela não podia estar a ver bem. Esfregou os olhos mas o fogo estava exactamente da mesma cor. Era preto!
Mas como era possível?

-Um encantamento curioso não é Kagami? – disse a voz de alguém vindo de trás de Kagami. Era Damisuri.

Kagami: Quem és tu?
Damisuri: Eu salvei-te a vida Kagami. Quando estavas no parque houve alguém que te tentou matar e eu protegi-te e trouxe-te para aqui…

Kagami recordava-se de uma luz azulada mas não ligou. Espantou-se com o aspecto de quem falava porque apesar de parecer emanar muito poder e autoridade tinha exactamente a sua idade. 13 anos.

Kagami: E o teu nome? E como sabes o meu nome? E onde é que eu estou? E quem me queria matar? *entrando em pânico*.
Damisuri: Tem calma Kagami. Uma coisa de cada vez. O meu nome é Damisuri. Sei o teu nome porque ouvi quem te queria assasinar proferí-lo em voz baixa. Estás no mundo Stonican…Existem vários mundos é uma coisa difícil de te explicar… Não sei quem te queria matar era um homem qualquer.

Kagami ficou assombrada porque Damisuri respondeu-lhe exactamente às suas perguntas na ordem que ela as tinha colocado.

Kagami: Vários mundos?
Damisuri: Sim, mas tal como já te disse não é história para agora. Descansa.

Damisuri tentando pôr fim à conversa desapareceu no escuro. Kagami fez um grande esforço por adormecer e lá acabou por conseguir. Tinha uma data de perguntas a fazer e Damisuri não se ia livrar assim tão facilmente delas no dia seguinte.

Damisuri foi-se sentar lá fora a observar a lua. Tarimai rosnou.

Damisuri: Estás com comichão no nariz é?

Tarimai não lhe respondeu como se lhe estivesse a dar desprezo.
Estava lua cheia, a posição preferida de Damisuri. Ficou ali sentado durante uma data de tempo…
Passou uma hora…duas. E ele ali a fitar a lua como se estivesse enfeitiçado. Tarimai já dormia. Finalmente acordou daquela espécie de sono enfeitiçado e fitou os outros planetas que se podiam ver no céu de Stonican. Estavam alinhados. A guerra estava quase a rebentar não havia dúvidas disso. Damisuri quase que conseguia sentir o poder a correr-lhe nas veias. Mas também o medo…
O medo de Kagami não aceitar lutar do seu lado. Mas não. Isso não ia acontecer. Ele ia conseguir dar-lhe a volta. Mentalizava-se disso enquanto olhava para Jupíter. Mais uma hora se tinha passado. Damisuri voltou para dentro com cuidado para não acordar Kagami. Certificou-se de que ela estava a dormir e pressionou o sofá com força. Os tijolos da parede moveram-se e abriu para mais divisões daquela espécie de casa. Dirigiu-se à segunda porta à esquerda que era uma espécie de quarto. As paredes eram lisas sem nada a decorá-las. O quarto apenas tinha uma cama e um computador em que Damisuri passava a maior parte do tempo.
Deitou-se na cama tentando adormecer mas não conseguia. Desistiu. Mais uma hora passou. Damisuri acendeu o computador e ficou de volta daquilo até ser de manhã. Nem sequer tinha reparado que amanhecera, soubera-o porque o “estúpido do grifo” como Damisuri lhe costumava chamar deitara um longo bocejo. Saiu imediatamente do quarto, carregou no tal sofá e a parede que dava para as outras divisões voltou-se a fechar. Kagami ainda dormia e Damisuri dirigiu-se lá para fora. Tinha de lhe contar.
Ela tinha de saber. Tinha de ser convicente.

Fim do 6º Capítulo


O Damisuri é um mentiroso -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://animefans.forumeiros.com
Sharingan
Administrador
Sharingan


Número de Mensagens : 41
Idade : 29
Localização : Konoha
Data de inscrição : 29/04/2008

Ficha do Anime
Nome do Anime: Byaku
Sexo: Masculino
Idade: 13

Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* Empty
MensagemAssunto: Re: Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON*   Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* EmptySáb 14 Jun - 23:08

7º Capítulo

- E quais são os meus poderes, Byaku?
- Bem…tu própria tens de escolher qual mais desejas aperfeiçoar…
- Sim mas…quais é que são?
- Os teus poderes só são accionados se assim os mandares e isso é a primeira coisa que vais aprender. Aquilo que chamas de poderes são os 5 elementos que consegues controlar cada um de uma maneira diferente…
- Ahm? Cinco? Mas só existem 4… – disse Aoki muito espantada.
- Então e a nerkana?
- A nerkana?
- Sim a nerkana...
- E como é que eu controlo a nerkana? O que é isso?
- Logo vês...

O que Byaku disse deixou Aoki pensativa durante algum tempo. Neste momento já não se encontravam no tal Centro Comercial mas sim numa rua mal iluminada.

- Mas Byaku…eu não posso desaparecer assim durante tanto tempo…a minha mãe ficava muito preocupada!
- Sim Aoki, mas eu já sei controlar os meus poderes e apesar de não ser um elemento posso controlar o tempo. Sempre que eu vir que já passaram 10 minutos neste mundo faço o tempo neste mundo voltar atrás e assim o tempo nunca vai avançar aqui logo ninguém fica preocupado…
- Ahh fixe!

Estava tudo a correr demasiado bem. Sem preocupações nem nada… Mas o que eles não sabiam é que as dificuldades iam começar muito em breve. Quando chegaram perto de uma floresta Byaku e Aoki chegaram ao pé de um lago. Byaku com os seus poderes moldou uma porta de água no lago.

-Dmytria!

Dentro da porta de água avistavam-se uma data de constelações. Byaku puxou Aoki pela mão e entraram os dois pela tal porta. Foi a pior sensação que Aoki já tinha sentido. Parecia-lhe estar a mergulhar no meio do espaço mas no entanto só via constelações. Estava enjoada. Os dois continuavam às reviravoltas até que quando Aoki já não aguentava mais caiu em solo duro.

- As minhas costas! – gritou Aoki com dor.
- Aoki! Não planeei bem a aterragem devia ter sido um pouco mais à frente. Estás bem?
- Sim…acho eu.

Um gato branco pequenino veio a correr para eles. Tinha olhos pretos e Aoki pensou que nunca tinha visto uma coisa tão fofa na vida.

- Que querido! – disse Aoki pegando-o ao colo e afagando-lhe o pêlo.
- Isso faz cócegas!
- Uaaai! Tu falas? – Perguntou Aoki muito espantada.
- Sim…sou um gatinho.

Aoki pensava que devia estar a alucinar por causa das dores de costas…um gato a falar. Como era possível?

- Nekai que saudades!

Byaku abraçou o tal gato.

- Bem Aoki…esqueci-me de te avisar que uma das características deste mundo é os animais falarem. Desculpa…
- Ahhh!

Nekai olhava com curiosidade para Aoki com os seus olhos pequeninos mas que no entanto pareciam conseguir ver o que muita gente não.

- Quem é ela, Byaku?
- É a nova Arierru.
- Uma Arierru! Então…vai-nos ajudar?
- Sim Nekai…
- Então é ela!

Aoki olhava espantada para eles os dois. Mas que raio seria uma Arierru? Nekai foi para ao é de Aoki.

- Oh Datsuo…já podes sair!

Uma criaturazinha branca de olhinhos vermelhos com aspecto de furão saiu do bolso de Byaku. Aoki olhava para ele com curiosidade.

- Bem...-começou Byaku dirigindo-se a Aoki. – Deves estar cheia de dúvidas…
- Sim…para começar o que é uma Arierru?
- Uma Arierru ou um Arierru são uma espécie de feiticeiros que lutam contra as forças do mal…
- Hmm…estou a ver.

Nekai entrou na conversa.

- E eu vou ser teu! – disse Nekai super feliz.
- Vais ser meu? Como assim?
- Bem…todos os Arierrus têm um companheiro. Ali no caso do Byaku é o Datsuo.

Datsuo abanou as orelhas.

- E o teu companheiro sou eu! Desde que nasceste que te estou destinado.
- Ahh! Que giro!

Aoki achava Nekai super fofo. Com os seus olhinhos brilhantes, pequenino e meio gordinho era super querido.

- Ahm…e qual é a função do companheiro.
- É proteger-te.Olha para mim sou mesmo mau! Grraaaau.

Nekai fazia gestos com as garras tentando parecer forte acabando por cair para o lado. Aoki riu-se e Byaku também. Aquele mundo era acolhedor.

- Quem a vai treinar Byaku? – perguntou Nekai.
- O Otisai…
- Quem é esse Otisai? – perguntou Aoki.
- Um grande guerreiro. Vais aprender muito com ele.
Depois daquela viagem um pouco atribulada estavam todos cansados e acabaram por adormecer ali na relva. Byaku lançou o feitiço do tempo e acabou por tambem adormecer.

Fim do 7º Capítulo
Ir para o topo Ir para baixo
https://animefans.forumeiros.com
Angel Girl
中間 [Intermediante]
中間 [Intermediante]
Angel Girl


Número de Mensagens : 52
Idade : 27
Localização : em casa do kaito *o*
Data de inscrição : 25/05/2008

Ficha do Anime
Nome do Anime: kayou tsuyayaka
Sexo: Feminino
Idade: 13

Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* Empty
MensagemAssunto: Re: Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON*   Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* EmptyTer 18 Nov - 23:06

Isto é só bombardeamentos de capitulos! XDDD

Mas este gajo escreve beda bem *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoonwosagashite.forumeiros.com/
Tomoyo
初心者 [Iniciante]
初心者 [Iniciante]



Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/07/2009

Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* Empty
MensagemAssunto: Re: Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON*   Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* EmptySex 31 Jul - 1:58

Adorei nunca tinha visto uma fic assim ! Mas ja acabou a fic ? Nao vai haver mais ? :cry:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* Empty
MensagemAssunto: Re: Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON*   Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON* Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broken Wings [Original Fic by Sharingan] *7º Capítulo ON*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Fans :: Animes :: Fanfics-
Ir para: